segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Após licitação município tem nova empresa para recolhimento do lixo

A empresa “Solução Logística e Ambiental” de Tupanciretã é a nova responsável para prestar o serviço de recolhimento de lixo em Caçapava do Sul. A empresa venceu o processo licitatório e prestará o serviço durante os próximos anos.
O vice-prefeito e secretário de obras, Ilston Tondo, esteve reunido na segunda-feira, dia 06, com o diretor da empresa “Solução Logística e Ambiental”, Leandro Gonçalves, para tratar sobre o serviço que teve início no dia 02 de janeiro de 2014. Também participou do encontro, o chefe do setor de limpeza urbana, Patrício Pazinato.
De acordo com Tondo, a expectativa é boa para que o serviço de coleta do lixo siga melhorando no município. “Estamos depositando muita confiança nesta empresa para que faça o trabalho com qualidade e continue melhorando em alguns pontos para que tenhamos uma cidade sempre limpa” afirmou Ilson.
O diretor Leandro Gonçalves destacou que o serviço será prestado com qualidade. “Pretendemos honrar a confiança que a Prefeitura está nos depositando. O roteiro para recolhimento do lixo, a princípio, será o mesmo. A equipe também continuará sendo a mesma e já estamos estudando algumas mudanças para otimizar o serviço” garantiu o diretor.
O recolhimento do lixo em Caçapava do Sul foi retomado em janeiro de 2013 através do contrato emergencial entre a Prefeitura e a empresa Conesul. No segundo semestre de 2013 foi aberta licitação para contratação de uma nova empresa, ao qual a vencedora foi a “Solução Logística e Ambiental”.  
“Queremos agradecer muito a empresa Conesul que prestou um excelente serviço durante o ano de 2013, possibilitando que Caçapava voltasse a ter o serviço de recolhimento de lixo com qualidade” finalizou Ilson.
A empresa vencedora da licitação irá trabalhar da mesma forma que a Conesul, dois caminhões, oito garis e dois motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário