sábado, 11 de janeiro de 2014

Velório de Ricardo Dias acontece no CTG Sentinela dos Cerros


Fonte: Marcelo Marques/farrapo.rs

A Funerária Nossa Senhora das Graças informou nesta sexta-feira, dia 10, que o corpo do agropecuarista Ricardo Dias Ferreira deverá chegar a Caçapava do Sul por volta de 1h deste sábado (11). 

O velório do ex-presidente do Sindicato Rural e ex-patrão do CTG Sentinela dos Cerros será velado na sede social da entidade tradicionalista. O sepultamento será realizado no sábado, às 11h, no Cemitério Municipal.

Os tradicionalistas participantes do 37º Rodeio Crioulo Estadual do CTG, que está acontece neste final de semana, farão homenagens ao ex-patrão do Sentinela dos Cerros.

Ricardo Dias Ferreira, 52 anos, foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no dia 29 de dezembro de 2013, na Ruta 8, entre as cidades de Minas e Treinta y Tres, no Uruguai.

Ferreira viajava com a esposa Berenice e o filho Mário em uma caminhonete Hilux Toyota à Punta Del Leste para passarem o Reveillon. A família estava acompanhada por um casal de amigos de Lavras do Sul, que viajava em outro carro.

O produtor rural estava dormindo no banco de trás da caminhonete quando o veículo capotou na estrada e ele foi jogado para fora. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A caminhonete estava sendo conduzida por Berenice. Mário, o filho do casal estava no banco do carona. Os dois sofreram ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário