domingo, 12 de janeiro de 2014

Sete balneários da região estão impróprios para o banho

Fonte: Fepam e farrapo.rs
Foto: Balneário de Restinga Seca está impróprio para o banho


Fepam realizou, na sexta-feira, dia 10, a quinta divulgação das condições de balneabilidade no Estado. O relatório mostra que subiu para 20 o número de pontos impróprios para banho nas cinco regiões monitoradas. Na semana anterior foram seis pontos locais que não apresentaram condições adequadas.

No Litoral Norte estão impróprios cinco pontos: Foz do Rio Mampituba; Prainha (ou praia do Meio) e Praia de Itapeva, em Torres, e em Tramandaí, em frente ao ponto do Restaurante Panorâmico e o balneário da Prainha, na Lagoa do Peixoto, em Osório.

No Litoral Médio, estão impróprios para banho dois pontos: um em frente ao Camping, em São Lourenço do Sul, e a Praia da Capilha, na Lagoa Mirim, em Rio Grande. No Litoral Sul, está impróprio o Balneário do Porto, na Lagoa Mirim, em Santa Vitória do Palmar.

Na região Hidrográfica do Uruguai, seis pontos estão impróprios: os balneários de Caverá, em Alegrete, Fernando Schilling, em Jaguari; Mata, em Mata; balneário do Distrito de Ernesto Alves, em Santiago; Jacaquá, em São Francisco de Assis e o Camping Rainha do Sol, em Manoel Viana. 

Na Região Hidrográfica do Guaíba outros seis pontos estão impróprios para banho: Sans Souci, em Eldorado do Sul; praias da Alegria e da Florida, em Guaíba; balneário Nova Palma, em Nova Palma; balneário das Tunas, em Restinga Seca e Praia Nova, em Cachoeira do Sul

SERVIÇO
Os balneários impróprios para o banho 
Cachoeira do Sul – Praia Nova
Jaguari – Balneário Fernando Schilling
Mata – Balneário Mata
Nova Palma – Balneário Nova Palma
Restinga Seca – Balneário das Tunas
Santiago – Balneário do Distrito de Ernesto Alves
São Francisco de Assis – Praia do Jacaquá

Nenhum comentário:

Postar um comentário