quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Prefeitura adquiri ambulância que será usada nas Minas do camaquã

 Em novembro de 2013 foi realizado pela Prefeitura de Caçapava do Sul uma licitação para compra de uma ambulância zero km que será usada nas Minas do Camaquã. Desta forma, no inicio da manhã desta quarta-feira, dia 15 de janeiro, a empresa vencedora do processo licitatório entregou a ambulância para o Município com todos os equipamentos necessários.
A ambulância foi uma demanda que o Prefeito Otomar Vivian junto com a Secretária de Saúde, Rosane Abdala, vinha articulando com o então Secretário de Saúde do Estado, Ciro Simoni, após um processo de solicitação que foi aberto no Estado, através de um pedido do ex-vereador Paulo Pereira.
Com isso, o recurso da ambulância foi depositado e a Prefeitura abriu a licitação e adquiriu o veículo que já está no pátio da Prefeitura.

Segundo a Secretária Rosane Abdala, a ambulância será enviada para a localidade das Minas do Camaquã, mas a transferência para a localidade deve ainda demorar alguns dias devido o encaminhamento da documentação do veículo, emplacamento e seguro obrigatório. Assim que toda a documentação estiver pronto o Prefeito via autorizar o deslocamento da ambulância para as Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário