sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Modelo caçapavana é eleita Embaixatriz do Turismo no estado

Jordana Lopes Carvalho, 21 anos, desde quando ganhou o Concurso Miss Comerciária em Caçapava, 2010, tem colecionado títulos de beleza estadual e até nacional. A caçapavana foi eleita no último fim de semana, a Embaixatriz do Turismo no Rio Grande do Sul.

“Representei o meu município e concorri com outras seis meninas. Os preparativos para os concursos foram ao longo do ano, sempre conciliando com a faculdade que já está na reta final. Com o título de Embaixatriz do Turismo RGS 2015,  passei para concorrer a nível nacional, que será no próximo ano, no Rio de Janeiro”, disse a beldade.

A modelo este ano participou de três concursos sendo premiada entre as mais bem colocadas em todos eles.

“No  Rainha dos Balneários, no começo do ano, fiquei com o título de 2º princesa.No Miss Santa Maria, promovido pelo Jornal A Razão, que ocorreu mês passado, fui eleita Miss Simpatia, dentre as 13 meninas participantes.

Jordana foi Princesa da Rainha do Comércio em 2010, Miss Glamour Rio Grande do Sul Juvenil 2011 (SM) , Miss Brasil Glamour Juvenil (SM) e atualmente é modelo da empresa AGM de Santa Maria.

A modelo tem no currículo os títulos de Miss Rio Grande do Sul Globo 2014, que ocorreu em Candelária, e Vice Miss Brasil Globo 2014, que foi disputado em Brasília e que lhe garantiu vaga no concurso internacional no Caribe.

“O Miss Brasil Globo 2014, no Caribe, não pude estar pelos meus compromissos com a faculdade, pois me formo agora ao final do ano”, informou a modelo, que agradece ao carinho dos caçapavanos e a família:

"Em primeiro lugar agradeço sempre a Deus por tudo que ele me proporciona, e depois a minha família, meus pais que sempre estão do meu lado e aos caçapavanos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário