sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Projeto Líder do SEBRAE reúne entidades de Caçapava do Sul

O Sebrae RS reuniu, nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, lideranças de 12 municípios da região da campanha para apresentar os trabalhos desenvolvido pelas equipes do Programa Líder.
O Programa visa promover o desenvolvimento da região através da integração dos municípios da Campanha com ações no agronegócio, no turismo, na energia e na educação.
Os integrantes do Programa Líder de Caçapava do Sul, o Prefeito Otomar Vivian, a Presidente da ACIC Neli Coradini Abascal, o Professor e Empresário Eraldo Vasconcellos e o Presidente do Sindicato Rural de Caçapava do Sul Sandro Marques Ferreira, apresentaram seus projetos no grupo da Educação e do Turismo. O vereador Silvio Tolfo Tondo representou a Câmara de Vereadores e uma comitiva de Caçapava do Sul, formada por empresários, secretários municipais, professores e produtores rurais, acompanharam a apresentação dos grupos que falaram sobre o planejamento e metas para 2035, como intuito de tornar a região a melhor qualidade de vida do Brasil, com foco no desenvolvimento sustentável.
A Secretária de Saúde Rosane Abdala presenteou os representantes do Sebrae RS com o azeite de oliva produzido em Caçapava do Sul.
O presidente do Sebrae RS, Carlos Sperotto, fez o encerramento do evento, conclamando as lideranças da região para dar seguimento em tudo que foi trabalhado durantes as oito reuniões com os grupos, buscando o desenvolvimento da região sul, que é considerada uma das mais promissoras do Estado. 

Fonte: Daniel Miranda - jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário