quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Obras da creche da Vila Henriques está em ritmo acelerado

 Na metade do ano, a Prefeitura de Caçapava do Sul retomou por conta própria as obras de construção da creche da Vila Henriques, no qual estava paralisada há cinco anos. Com isso, nesta quarta-feira, dia 11, uma vistoria no local comprovou o ritmo acelerado das obras, com 11 pessoas trabalhando, todos servidores da Prefeitura.
Segundo o Coordenador da Obra, o funcionário Romaldo Vivian, a construção da creche entrou em um ritmo bom, onde a parte estrutural deve ficar pronta já no final do ano, ficando para 2016 o acabamento e os detalhes finais.
Em várias peças da edificação as obras já foram concluídas, com o contra piso, o piso final e instalação hidráulica. Já em outros locais também está na parte final, como o telhado, a recuperação de algumas paredes e infiltrações.

A Prefeitura irá comprar cerca de R$ 700 mil de material e toda a mão de obra está sendo por conta própria. A retomada da construção já foi notificada para o Ministério da Educação. Um saldo remanescente na conta do convênio, de aproximadamente R$ 250 mil também está sendo usado para a compra do material, o restante com recursos próprios da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário