terça-feira, 24 de novembro de 2015

Prefeito recebe campeão do ENART e Invernada do CTG Sentinela do Forte

Integrantes da Invernada Artística do CTG Sentinela do Forte, juntamente com o campeão na categoria Declamação do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART), Guilherme Alves Marques, estiveram no gabinete do prefeito Otomar Vivian na manhã desta terça-feira, dia 24.
Durante a visita, Guilherme, juntamente com os integrantes da Invernada Artística mostraram ao prefeito Otomar Vivian os troféus recebidos no ENART e também no 27º FEGAES onde o grupo foi campeão na modalidade Danças Tradicionais.
A coordenadora Artística do CTG Sentinela do Forte, Étila Fonseca, agradeceu ao prefeito o apoio e incentivo recebidos.
Já o prefeito Otomar Vivian destacou a importância da participação das Invernadas Artísticas em eventos como forma de projetar o munícipio em outras cidades do Estado.
- A Invernada Artística está de parabéns. Com isso ficou demonstrado que esse tipo de evento projeta o município. Queremos e vamos fazer políticas de incentivo a cultura para que possamos trazer outros troféus como esses para Caçapava – disse o prefeito.
O campeão estadual na categoria Declamação, Guilherme Alves Marques, também destacou a importância do apoio do poder público como incentivo na participação de eventos.
- Espero que esse troféu seja um divisor de aguas. Que a partir da agora as pessoas apoiem a cultura em Caçapava, qualquer pessoa pode conseguir, basta ter apoio e incentivo – disse Guilherme.
Participaram também do encontro o vereador do PP, José Sidnei Menezes (Pirola), e os integrantes da Invernada Artística do CTG Sentinela do Forte, Diego Marques, Gilnei Marques e Lucas Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário