terça-feira, 7 de agosto de 2018

Brigada Militar prende homem em Caçapava na manhã desta terça-feira, 7

Um homem foi preso nesta terça-feira, 7, por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, posse de arma e Maria da Penha.
Conforma a Brigada Militar, por volta das 06h30min a Guarnição de Serviço da Brigada Militar de Caçapava do Sul foi acionada via fone 190, para atender uma ocorrência Maria da Penha, na Rua Coronel Romão, nº 618, Centro de Caçapava do Sul. No local foi feito contato com a vítima, a Sra. A.R.V., 34 anos, natural de Porto alegre, que relatou ter sido agredida pelo seu companheiro o Sr. Jocemar Notoli Alves Dorneles, de 44 anos, natural de Caçapava do Sul, e que desejava fazer registro.
Com autorização da mesma, a guarnição entrou na residência para averiguar a denúncia e então se depararam com o acusado e também com 55 (cinquenta e cinco) gramas de maconha, 20 (vinte) gramas de cocaína, 02 (duas) balanças de precisão, R$ 793,00 (setecentos e noventa e três reais) em espécie em notas variadas, 01 (uma) espingarda calibre .32 número 254639, 04 (quatro) cartuchos intactos e 10 (dez) munições de calibre .38. 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado, o qual possui antecedentes por: entorpecente posse, ameaça, perturbação da tranquilidade e lesão corporal – violência doméstica, o mesmo foi  conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital de Caridade Dr. Vitor Lang para a realização do auto de exame de corpo de delito e posterior a Delegacia de Polícia, onde o devido registro foi confeccionado e também lavratura o Auto de Prisão em Flagrante Delito.
Após os tramites legais o indiciado foi conduzido até o Presídio Estadual de Caçapava do Sul onde permanece à disposição da Justiça.

Objetos apreendidos:
- 55g (cinquenta e cinco gramas) de maconha;
- 20g (vinte gramas) de cocaína;
- 02 (duas) balanças de precisão;
- R$ 793,00 (setecentos e noventa e três reais) em espécie, em notas variadas;
- 01 (uma) espingarda calibre .32 número 254639;
- 04 (quatro) cartuchos calibre .32 intactos;
- 10 (dez) munições de calibre .38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário