sábado, 11 de agosto de 2018

Madrugada deste sábado foi violenta em Canguçu

A população de Canguçu foi surpreendida por uma série de ações criminosas na madrugada deste sábado (11). Por volta da 1h, criminosos explodiram a agência da Caixa Econômica Federal, que fica na Avenida 20 de Setembro.
Houve uma série de disparos de arma de fogo por um longo período. Um guarda que cuida da segurança noturna no cruzamento da rua General Osório com Avenida 20 de Setembro teria sido atingido pelos tiros. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

2 CAMINHONETES INCENDIADAS
De acordo com o Blog Evaldo Gomes Notícias, os criminosos incendiaram uma caminhoneta Toyota Hilux, cor cinza, em frente à Brigada Militar e houve tiroteio com policiais militares de serviço. Também foi incendiada uma caminhonete Renault Duster, placas ITM-4372, na saída da cidade. Para fugir em direção ao Posto Fitazul do 3º Distrito, o bando usou um Ford Focus de placas MCH-9904.
2 CRIMINOSOS MORTOS
Em entrevista à GaúchaZH às 4h da madrugada deste sábado (11), o Major Facchim, da Brigada Militar de Pelotas, confirmou a explosão da agência da Caixa Econômica Federal na cidade e o assalto ao Posto Fitazul do 3º Distrito. O Major da BM ainda confirma que uma ou duas pessoas foram encontradas mortas na BR-392. A suspeita é que as vítimas sejam do grupo de criminosos.
Fonte: cangucuonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário