segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Vereador acompanha problemas de esgoto a céu aberto no Bairro Henriques

Nesta segunda-feira, dia 06, o Presidente da Comissão de Obras da Câmara, Vereador Mariano Teixeira (PP), esteve no Bairro Henriques em Caçapava do Sul, para vistoriar as condições de algumas ruas e o esgoto a céu aberto que foi alvo de denuncia dos moradores da região.
Segundo o parlamentar, a questão do saneamento básico é um problema sério no Bairro, principalmente na rua Alice Lang, onde o esgoto corre a céu aberto e atravessa a rua. O local não possui encanamento de água pluvial e nem de esgoto doméstico. " Em dias de sol o mau cheiro toma conta da rua conforme informaram os moradores, além do problema ser antigo e atinge a maior parte do bairro", disse Mariano.
Também na segunda-feira, o vereador foi até a localidade do Rincão de Lourdes, interior de Caçapava do Sul, para acompanhar as condições precárias da estrada, onde existe pontos intrafegáveis. " Essa é a quarta região do interior que visito como Presidente da Comissão de Obras e o cenário continua o mesmo, as estradas em péssimas condições", comentou o vereador.
O parlamentar informou que na sessão desta terça-feira, dia 07, fará um requerimento solicitando o conserto nos pontos fiscalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário