segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Comissão de Ética arquiva denúncia anônima contra vereadora Márcia Gervásio

A denúncia contra a vereadora Márcia Gervásio (PDT), feita em junho, de que ela teria recebido auxílio doença pelo INSS, do segundo semestre de 2017 até abril de 2018, foi arquivada pela Comissão de Ética do Poder Legislativo.
A comissão divulgou o parecer na manhã de quarta, (08). Os membros, por unanimidade, acompanharam a decisão do relator da comissão, vereador Alex Vargas (PMDB), que opinou pelo arquivamento da representação, pois a denúncia feita contra a vereadora é falsa.
De acordo com o relatório da comissão, foi realizada uma apuração preliminar e sumária dos fatos, inclusive de documentos solicitados ao INSS, que reforçam a tese apresentada pela vereadora. Os fatos apresentados não caracterizam infração ética, por isso optou-se pelo arquivamento da denúncia.
“Sinto-me muito feliz e tranqüila porque já sabia, já tinha provado. Agora estou aguardando o término da instrução da Polícia Civil e Federal, que ao concluírem as investigações, o culpado vira à tona e a população irá saber quem foi o autor da denúncia”, desabafa a vereadora Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário