quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Vereador cumpre agenda na Capital e trata de demandas da RGE e do BRDE

O vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), acompanhado do coordenador do Procon, João Sérgio Machado, participou de uma audiência pública junto ao Procon/RS, na quarta, 1º de agosto, para tratar de demandas da população.
De acordo com o vereador, na próxima sessão da Câmara, que ocorre na terça, (07), será entregue um pedido para a mesa diretora do Legislativo solicitando que seja realiza uma audiência em Caçapava para debater as reivindicações e encontrar uma maneira de melhorar o atendimento em Caçapava.
Deverão participar da audiência a promotoria, Procon/RS, técnicos da RGE, conselho de consumidores da RGE e AGERGS (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos do Rio Grande do Sul).
Durante agenda na Capital, Boca Torres esteve no BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) para tratar da criação de uma associação de produtores de nozes.
“Fui procurado por um grupo de produtores que têm interesse em plantar nogueiras. Fomos até o BRDE verificar quais as linhas de financiamento. Fomos informados de que não há necessidade de criar a associação e existem linhas de crédito individuais e em grupo. Agora vamos reunir as pessoas, buscar apoio da Emater e Secretaria de Desenvolvimento Rural para fazer um estudo de viabilidade, levantamento de custos, onde é possível adquirir mudas e qual o mercado consumidor”, pondera o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário