segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Internacional vence o Campeonato da 2º Divisão

O Domingo de veraneio em Caçapava do Sul, levou centenas de pessoas ao Estádio Municipal Aristides de Macedo (Macedão) para assistirem a final da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.
Internacional e Nova Geração fizeram uma final equilibrada no citadino promovido pela Coordenadoria Municipal de Esportes, terminando o primeiro tempo empatado em 1 a 1.
O segundo tempo, também equilibrado, dava sinais de que o jogo iria para as penalidades, até que, em contra-ataque, a equipe do Internacional marcou o segundo gol da partida, quase aos quarenta minutos e resistiu a pressão do Nova Geração, sagrando-se campeão da 2ª Divisão.
A equipe do CMD, através de Valdirana Zago e Gerson Barcelos, além de representantes dos Sesc (parceiro do evento) e dos Secretários José Junior Dias (Administração) e Michele Mendes Marques (adjunta Geral), fizeram a entrega da premiação.
Além do Troféu de Campeão, o time do Internacional teve o goleiro Rodrigo como o menos vazado da competição. O Goleador foi Anderson Pedroso, do time da Vila Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário