sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Através de emenda parlamentar município recebe veículo zero km


Na manhã desta sexta-feira, dia 28, o Prefeito Giovani Amestoy junto com o vereador Luis Fernando Torres (Boca ), receberam um novo veículo zero km, para ser utilizado na Secretaria de Saúde do município. A caminhonete Fiat Toro, foi adquirida através de uma emenda parlamentar com valor original de R$ 150 mil, a pedido do vereador Luis Fernando Torres.
“ No inicio do ano solicitei esta emenda para o meu Deputado Federal que prontamente disponibilizou o recurso para a área de saúde, onde uma caminhonete foi comprado para o uso no transporte de pacientes e na logística da pasta. Fiquei contente porque mais uma emenda conseguida por este vereador está tendo resultado”, disse Boca Torres.
Participaram também da entrega do carro a Secretária de Saúde, Ines Sales e servidores da Secretaria de Saúde. O Prefeito no final agradeceu ao vereador pela emenda e disse que outros recursos oriundos também de emendas estão sendo aplicados no município.
Após o cadastro da emenda no início do ano, o Governo Federal ainda no primeiro semestre depositou o recurso na conta da Prefeitura, que licitou a compra do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário