sexta-feira, 21 de setembro de 2018

CTG Sentinela dos Cerros entrega mais de 100 troféus para os vencedores da Semana Farroupilha 2018

Fotos: Site TNT
Nesta quinta-feira, dia 20, aconteceu no CTG Sentinela dos Cerros, o baile de encerramento da Semana Farroupilha 2018 e a cerimônia de premiação dos vencedores das provas campeiras e dos jogos, que acontecem durante a semana, somente para os sócios e dependentes da entidade.
Este ano foram mais de 100 troféus, nas 48 modalidades criadas no CTG, que inclui provas campeiras de todas as idades, masculino e feminino, jogos de bocha, snooker, mini-snooker, solo e truco. " A cada ano o CTG aumenta as modalidades de premiação como forma de incentivo ao associado, onde participam do tiro de laço em várias etapas, provas de estafeta, busca da parteira, sesteada, penca do trote, rédea, tambores, marcação, terneiro mamão, agilidade campeira, laço patrão, vaca parada, snooker, bocha, truco e solo. Todas as provas e jogos são internos, ou seja, somente para sócio", disse o Patrão do CTG, Flávio Barreiro.
Todas as provas e jogos é uma competição entre os 7 Piquetes filiados ao CTG, ou seja, cada participante representa o seu Piquete nas modalidades oferecidas. "Quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos nossos Piquetes pela participação em toda nossa programação e também nas rondas, além de agradecer de forma especial os mais de 1.600 sócios do CTG Sentinela dos Cerros que participaram da Semana Farroupilha", comentou Barreiro.
Ocorreu também as 24h desta quinta-feira, durante o baile, a extinção da chama crioula, encerrando oficialmente os festejos.
Confira as fotos neste link: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário