terça-feira, 18 de setembro de 2018

Vereador relata que máquina da Prefeitura trabalhou em acesso que não é municipal

O vereador Mariano Teixeira (PP) recebeu uma denúncia de que uma máquina da prefeitura estava trabalhando no acesso a uma propriedade particular, num corredor logo após o V das estradas (conhecido como Repecho), próximo a Picada das Graças.
O operário arrumou uma parte da estrada principal até o V das estradas e, conforme a denúncia, também a estrada da propriedade particular. De acordo com um morador, para realizar o conserto, é preciso passar pelo campo dele, o que foi feito sem autorização.
Mariano foi até o local e constatou que a máquina realmente estava em uma via que não era municipal. Segundo informações de um vizinho, num espaço de 45 dias, a mesma máquina executou o serviço duas vezes na mesma propriedade.
“Não temos mais ruas nem estradas no nosso município, quando solicitamos a prefeitura a realização do conserto a pedido da comunidade, sempre e a mesma conversa ou é o tempo ruim ou as máquinas quebradas ou alguma outra desculpa”, declara Mariano.
Conforme o secretário de Obras Paulo Henriques em relato ao Portal Farrapo, a pasta atendeu um pedido dos moradores e realizou o conserto das vias públicas na região do V das estradas. Quanto à denúncia, respondeu dizendo que a estrada já existia e a máquina somente foi utilizada para reparos conforme pedido dos moradores.
Já o líder do governo na Câmara, vereador Paulo Pereira, disse que parte do trecho da denúncia sempre foi patrolado, mas o que pode ter dado o problema foi um trecho pequeno de grama, onde o proprietário não estava permitindo o patrolamento porque era dentro do seu campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário