quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Vereadores realizam nova reposição de calçamento no centro da cidade

Os vereadores de Caçapava do Sul, Mariano Teixeira, Ricardo Rosso, Alex Vargas e Zilmar Araújo (Mano), realizaram na tarde desta quarta-feira, dia 05, um novo mutirão para reposição de calçamento em mais um buraco no centro da cidade, agora foi na rua Borges de Medeiros. Na semana passada os mesmos vereadores fizeram esta ação e taparam um buraco aberto há mais de seis meses na avenida Presidente Kennedy.
" Estamos fazendo essas ações por conta própria para pressionar a Prefeitura a resolver o problema da reposição de calçamento no centro da cidade, onde os buracos são abertos para pequenos consertos de esgoto ou rede pluvial e ficam sem a reposição do calçamento por muitos meses ou anos, esse buraco de hoje por exemplo vai completar dois anos que foi aberto pela Prefeitura para conserto de uma rede de esgoto e não foi tapado, mas fizemos o serviço nesta tarde comprando 70 pedras de paralelepípedos e um metro de areia. Esperamos agora que a Prefeitura realize esse serviço se não iremos continuar com o mutirão", disse Mano (PP)
Os vereadores utilizaram ferramentas manuais para realizar o serviço e terminaram a reposição em 1h20min. " A gente sabe que muitas pessoas nos criticam por fazer esta ação e outros elogiam, mas a maioria dos vereadores estão cansado do descaso da Prefeitura com infraestrutura da cidade e este problema vem se arrastando há bastante tempo, por isso, resolvemos fazer esta ação para chamar a atenção do problema e pressionar a Prefeitura", disse Alex Vargas (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário