domingo, 2 de setembro de 2018

Morre em Caçapava do Sul o empresário Dalvi Melo Dias


Fonte: farrapo.rs

Neste domingo, dia 02 de setembro, faleceu em Caçapava do Sul o empresário Dalvi Melo Dias, 66 anos. 
Dalvi trabalhou mais de 40 anos na empresa Caçapavana Dagoberto Barcellos e também foi diretor da empresa Dielo. No início da tarde deste domingo, a empresa Dagoberto Barcellos emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de seu ex-Diretor e Membro do Conselho de Administração. 
Confira a nota:
Hoje é um dia muito triste para todos nós, faleceu essa noite o Ex-Diretor Comercial e Industrial e atual membro do Conselho de Administração da Dagoberto Barcellos, Dalvi Melo Dias. Dalvi foi exemplo para todos nós, dedicou toda sua vida profissional a empresa, em mais de 40 anos de serviços prestados com grande entusiasmo e doação. Prestamos nossas mais sinceras e profundas homenagens a esse grande homem, amigo e profissional que sempre terá na Dagoberto Barcellos sua segunda casa. Desejamos a família que essa dor que compartilhamos seja diminuída pelo acolhimento dele junto a Deus e a certeza do dever cumprido. Nossas mais sinceras condolências, com carinho, famila, colaboradores, sócios e amigos da Dagoberto Barcellos S/A.
O corpo foi encaminhado para necropsia em Cachoeira do Sul, com previsão de chegada em Caçapava por volta das 21h deste domingo. O velório será na funerária Barbosa e o enterro está previsto para a segunda-feira, dia 03, no cemitério da Familia no Rincão Lourdes, interior de Caçapava do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário