terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Caio Casanova renuncia a Mesa Diretora da Câmara

 


O Vereador Caio Casanova (PDT), que foi eleito como 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul no dia 1º de janeiro, renunciou ao seu cargo na última sexta-feira, dia 08. O ofício de Casanova renunciando ao cargo na Mesa Diretora foi lido na sessão desta terça-feira, dia 12.

Segundo informação da Assessoria da Câmara, o motivo da saída de Caio da Mesa Diretora foi uma discordância quanto as medidas restritivas adotadas na casa em virtude do Covid 19 . O ofício da renúncia foi entregue na direção da casa no final da semana passada, mas a leitura foi realizada em plenário no início da sessão desta terça-feira.

Com o cargo vago na Mesa, o Presidente do Legislativo, Paulo Pereira, fez uma nova votação para escolha do 2º Secretário, onde foi escolhida por unanimidade pelos colegas a vereadora Mirella Fernandes Biacchi.

O vereador Caio Casanova não fez nenhum discurso, apenas no momento do seu voto em Mirella, falou: " Graças a Deus voto favorável".

Com essa mudança, a Mesa Diretora da Câmara ficou composta pelo Presidente Paulo Pereira, o Vice Luis Fernando Torres, 1º Secretário Jussarete Vargas e 2° Secretário Mirella Fernandes. Caio Casanova segue agora somente como vereador e participando das comissões permanentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário