quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Pedro Westphalen anuncia emenda de R$ 250 mil para o Hospital


 O deputado federal, Pedro Westphalen, anunciou emenda de 250 mil reais para o bloco cirúrgico do Hospital de Caridade Victor Lang de Caçapava do Sul durante audiência na Secretaria de Saúde do RS na terça-feira (26). O recurso será usado na compra de equipamentos para as cirurgias eletivas.

Durante a audiência que contou com a presença do presidente da instituição, Florenço Monego Junior, a secretária Arita Bergman e o chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, confirmaram a colocação de equipamentos para leito de UTI, incentivo para atendimento pelo SUS do centro de traumatologia  e para o centro de oftalmologia, além da usina de oxigênio e habilitação de ambulatório de especialidades.

" Eu solicitei a emenda ao Deputado na segunda-feira, dia 25, para a área de saúde, com isso, ele me informou que estava disponível o recurso e que tinha anunciado durante a reunião com o Hospital de Caçapava do Sul. Fico muito contente por ter mais um pedido atendido pelo Deputado Pedro, que deve ainda disponibilizar recursos para infraestrutura", comentou o vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário