quinta-feira, 7 de abril de 2011

Presidente da OAB convida a Câmara para reunião decisiva sobre a saúde


Nesta quinta-feira, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Caçapava do Sul acontece uma reunião decisiva sobre o futuro da saúde no município.
Este encontro foi anunciado pelo Presidente da OAB local, o advogado Aldo Azevedo, em visita a Câmara de Vereadores na última quarta-feira, dia 07, onde convidou oficialmente a Presidente do Legislativo, vereadora Rosilda Freitas, para o encontro que será intermediado pela própria OAB.
Estarão presentes também neste encontro, o Prefeito Zauri Tiaraju de Castro, o Secretário de Saúde, Paulo Josué, representantes do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang e o Ministério Público, através do promotor de justiça, Fernando Andrade.
A principal pauta da reunião e chegar a uma solução imediata para a crise na saúde que está instalada no município, principalmente no que diz respeito ao contrato entre Prefeitura e Hospital, que está rescindido desde o mês de fevereiro. Outro ponto que também deve ser discutido é o Decreto de calamidade pública na saúde local, assinado pelo Prefeito na última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário