sábado, 23 de junho de 2012

Câmara lotada na homenagem a Roberto Machado

 
Nesta sexta-feira, dia 22, o Ex-Prefeito de Caçapava do Sul, Roberto Antonio Machado, recebeu da Câmara de Vereadores a outorga Medalha Borges de Medeiros, pelos relevantes serviços prestados a comunidade, principalmente no serviço público. A indicação da Homenagem foi do vereador José Sidnei Menezes (Pirola) e o evento ocorreu no plenário do Legislativo, que ficou lotado.
Durante a cerimônia, o vereador proponente usou da tribuna para exaltar o trabalho de Machado durante a sua vida pública, principalmente quando foi Prefeito, Vice Prefeito, Presidente da Câmara e diretor de vários outros setores que contribuíram com o desenvolvimento de Caçapava do Sul.
Pirola comentou ainda, sobre a vida pessoal do homenageado, citando todos os membros de sua família e lembrando do trabalho social que Roberto realiza atualmente no município, com um escritório previdenciário.
Já no final, o homenageado usou da palavra para agradecer a distinção recebida e se emocionou ao lembrar de sua trajetória em Caçapava, tanto na vida pública, como na pessoal.
Foi entregue ao agraciado durante a sessão, a medalha que simboliza a outorga  Medalha Borges de Medeiros, bem com uma placa de reconhecimento do Poder Legislativo por serviços prestados a comunidade. Após, foi feito o descerramento do quadro com a foto do homenageado, que ficará exposto nas galerias do plenário.
Machado recebeu também uma lembrança do Aymoré Esporte Clube, entidade em que o homenageado fez parte por muitos anos. Na lembrança do clube está uma camisa com o seu nome atrás.
Participaram também da cerimônia dois  Ex-Prefeitos do Município, José Erli e Otomar Vivan, além do Ex-Prefeito de Lavras do Sul, Aristides Costa e do atual mandatário de Caçapava do Sul, Zauri Tiaraju de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário