domingo, 17 de junho de 2012

Diretório do PMDB oficializa José Erli e Rosilda Freitas como candidatos

Neste domingo, dia 17 de junho, o PMDB de Caçapava do Sul realizou na Câmara de Vereadores, a sua convenção municipal visando oficializar a chapa majoritária e os candidatos a vereadores que irão disputar o pleito eleitoral deste ano.
O encontro contou com a presença de todos os membros do Diretório Municipal, composto por 45 pessoas, além de filiados e simpatizantes do partido. Desta forma, por unanimidade dos votos, o Diretório escolheu José Erli Vargas como candidato a Prefeito e a vereadora Rosilda Freitas, como candidata a Vice Prefeito, ambos do PMDB.
Após a divulgação do resultado que indicou a chapa majoritária, o Presidente do Partido, Luiz Carlos Taschetto, fez a leitura da nominata dos candidatos a vereadores, que são: Antonio Carlos de Lima Casanova (Caio), Antonio Veiga da Rosa, Catarina Bonanzza de Oliveira, Dairan Lima da Silva, Dário Luis Félix, Francisco de Assis Paz, Iracema de Lourdes Ferreira, Jerre Alex Vargas Nunes, José Celso Brito Teixeira, Marciela Machado Fernandes, Marco Vivian Taschetto, Maria Delfina Teixeira, Maria Helena Gonçalves da Rosa, Peter Linhares, Roque de Aquino de Oliveira, Rudimar Dutra e Serafim de Almeida.
O encontro contou também com a Presença do Presidente local do PSDB, Luiz Carlos Guglielmin, que já manifestou apoio a candidatura de José Erli Vargas.
A candidata a Vice Prefeita, Rosilda Freitas, usou a palavra para agradecer o apoio de todos os filiados neste inicio de caminhada, principalmente dos candidatos a vereadores, que estão colocando os seus nomes a disposição da comunidade.
Já José Erli Vargas, se manifestou resumindo os principais pontos positivos de seus dois mandatos anteriores como Prefeito de Caçapava e disparou contra o atual Prefeito, Zauri Tiaraju de Castro, fazendo duras criticas a atual gestão.
No próximo sábado, dia 23 de junho, será a vez do PP realizar a sua convenção municipal, onde o nome de Otomar Vivian deve ser confirmado pelo partido como candidato a Prefeito. Já o PT fará a sua convenção no dia 30 de junho, onde o Prefeito Tiaraju dever ser oficializado como candidato a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário