quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tiaraju é candidato a reeleição com Teca Macedo de Vice

Colaboração: Viviane Ilha

A Convenção Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) foi realizada na Câmara de Vereadores na noite da última quarta-feira, 27 de junho, reunindo integrantes do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Partido Social Democrático (PSD). A pauta desta convenção tinha como princípio a escolha dos candidatos para concorrer às eleições de 7 de outubro aos cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores.
O presidente da convenção e do PT, Luiz Fernando Mayora, fez a abertura expondo a emoção de encontrar um plenário lotado, considerando uma convenção histórica para o Partido dos Trabalhadores, que reuniu a força trabalhista caçapavana.
A coligação proposta à majoritária PT, PTB, PDT e PSD foi aprovada pela maioria dos votos sendo estabelecida como “União Popular Trabalhista”, bem como uma coligação também na chapa proporcional. Manifestaram apoio os partidos PSOL e PCdoB.
Desta forma, o Presidente da convenção anunciou o resultado da votação dos Partidos que escolheram como candidato a reeleição, o Prefeito Zauri Tiaraju de Castro (PT) e a candidata a Vice-Prefeita, Maria Tereza Dias Macedo (PTB), onde foram apresentados e aclamados como candidatos oficiais da coligação.
Durante o pronunciamento, Tiaraju destacou que nos próximos meses será tempo de mostrar tudo o que foi realizado nos últimos anos de governo, especialmente pelo jeito novo de trabalhar e investir em melhoria de infraestrutra urbana.
Zauri falou ainda sobre a escolha da vice-prefeita Maria Tereza, professora Teca, como sendo uma pessoa a frente de seu tempo, ousada, empreendedora e que está disposta a trocar ideias. Para Maria Tereza, nesta convenção foi consolidada a força trabalhista, sendo uma grande satisfação junto ao Prefeito Zauri ter a oportunidade de disputar as Eleições 2012.
Junto com a escolha dos candidatos a Prefeito, foi divulgada a lista dos candidatos a vereador pela coligação.

Candidatos a vereadores pela coligação “União Popular Trabalhista”
PT – Partido dos Trabalhadores
Antônio Celço Silveira Rodrigues
Paulo Sérgio Dutra Pereira
Luiz Fernando Torres
Jane Beatriz Barroso Pressoto Mayora
Terezinha Grazzioli
Liara Maria Medeiros
Pedro Norton Marques Ferreira
Nilberto Ricalde de Freitas
Leomar Nunes de Melo
José Ivan Menezes Soares
Lenir Margareth Garcia Luiz
Charles Anderson Dutra Paz
Flávio Fontoura Brito
Joner Claiton Seixas
Luiz Denei Rodrigues de Freitas
Irivelto de Jesus Machado Moreira
Juliana Bassi de Melo
Partido Trabalhista Brasileiro (PTB)
Jussarete Vargas Dias
Partido Democrático Trabalhista (PDT)
João Batista Oliveira Henriques
Denner de Oliveira Teixeira
Joíza Ferreira da Silva
Elmes de Jesus Lopes Bittencourt




Nenhum comentário:

Postar um comentário