terça-feira, 26 de junho de 2012

Palestra motivacional para comemorar o Dia do Estagiário

Nesta segunda-feira, dia 25, foi realizado na Câmara de Vereadores, uma palestra motivacional com o especialista em Administração de Empresas, Mário Carvalho, de Santa Maria, como parte das comemorações do Dia do Estagiário. O evento foi organizado pela empresa Perfil RH, em parceria com o Poder Legislativo, através da legislação municipal de autoria do Vereador Peter Linhares.
A Palestra reuniu cerca de 80 estudantes e abordou os temas: Como vender seu peixe, sem ser um chato; as perguntas certas para vender sua idéia e como obter os melhores argumentos em vendas.
Uma das Diretoras da empresa Perfil RH, Dionara Bades, usou a palavra antes da palestra para agradecer a participação dos estudantes nas comemorações do Dia do Estagiário, que já está se consolidando desde o ano passado, onde teve uma grande programação, como festas e palestras informativas.
Mário Carvalho interagiu com o público durante 1h30min, enfatizando a motivação no trabalho e na vida, mas principalmente voltado aos alunos que passam por esses dois fatores.
No final, o vereador Peter Linhares informou que outras programações estão sendo organizadas para comemorar esta importante data, que é o Dia do Estagiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário