quarta-feira, 20 de junho de 2012

Motorista com sinais de embriguez bate em muro


Foto: Marcelo Marques/farrápo.rs

Um carro bateu contra o muro de uma casa, manhã desta quarta-feira, dia 20, por volta das 8h30min, na rua General Osório, ao lado do CTG Sentinela dos Cerros, em Caçapava do Sul. Segundo a Brigada Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez e no momento do acidente não passava nenhum pedestre pelo local.

De acordo com o registro policial, o motorista do Gol, Ailson dos Santos Madrid, 25 anos, trafegava no sentido bairro-centro, perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro da residência.

Conforme os policiais militares que atenderam a ocorrência, por apresentar sinais de embriaguez, o motorista foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal para realizar o teste do bafômetro. No interior do veículo foi encontrada uma garrafa de vinho fechada.

O exame apontou 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (acima de 0,33 mg é considerado crime de trânsito). O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia para ser efetuado o registro policial.

Durante o processo, Madrid se sentiu mal, com dores na cabeça e na perna esquerda, e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde ficou em observação.

Segundo a filha da moradora da casa, na tarde de ontem (terça-feira), por volta das 13h30min, a aposentada tinha levado outro susto. Ela foi vítima de um assalto em frente da residência enquanto aguardava um filho para levá-la ao médico. O ladrão levou a bolsa da senhora.

Por Marcelo Marques
http://mce_host/portal/adm/maito:jornalismo@farrapo.combr

Nenhum comentário:

Postar um comentário