sábado, 9 de junho de 2012

Processo administrativo para averiguar situação de médico veterinário

Em reunião realizada na terça-feira, dia 05, a secretária de Saúde Cristiana de Bem e Canto informou às integrantes da Organização Não Governamental Clube do Cão, Márcia Gervásio e Stefania Foster, que a Prefeitura irá abrir Processo Administrativo Disciplinar para averiguar a situação do médico veterinário responsável pelo Canil Municipal, Paulo Ricardo Mota.

Segundo informações da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente, o médico veterinário não aparece para trabalhar há mais de 30 dias, e teria apenas apresentado atestado médico, não comparecendo na Policlínica para realizar a perícia.

- Já enviamos ao prefeito o pedido de abertura de processo administrativo devido ao número de faltas consecutivas e por não apresentar documentos que justifiquem essas faltas – disse Cristiana de Bem e Canto.

Nos próximos dias será nomeada uma comissão que tem o prazo de 60 dias para avaliar se realmente o médico veterinário Paulo Ricardo Mota cometeu falta disciplinar.

Na segunda-feira, dia 11, a Prefeitura deve encaminhar a Câmara de Vereadores o pedido emergencial de contratação de um médico veterinário para o Canil Municipal.


Fonte: gazeta de Caçapava

Nenhum comentário:

Postar um comentário