segunda-feira, 4 de junho de 2012

Problema antigo de sanga com esgoto obriga moradores a entrarem na justiça

Nesta segunda-feira, dia 04, começou a circular no bairro São João em Caçapava do Sul, um abaixo assinado dos moradores para ingressarem no Ministério Público solicitando a intervenção da justiça com o objetivo de solucionar um problema antigo entre as ruas Coronel Pedro Osório e Benjamin Constant, que é uma sanga com esgoto a céu aberto e lixo que liga as duas quadras e está causando erosão  nas ruas.
O vereador José Sidnei Menezes (Pirola), esteve no local na manhã de segunda-feira, e informou que o esgoto a céu aberto, possui todo o tipo de lixo que se imagina, além de material de construção, animais mortos, televisão, portas, sujeira de mato e milhares de sacolas plásticas. “ Os moradores convivem com este esgoto há muitos anos, mas agora a população está fazendo o correto, que é procurar o justiça para resolver o caso, já que o poder público ignora este fato há várias administrações”, disse Pirola.
Segundo o morador Vilmar Trindade, este esgoto já virou um desrespeito com a comunidade, “por isso, que estamos fazendo este abaixo assinado para entregar na promotoria e solicitar a intervenção da justiça”, informou Trindade.
No mesmo dia, o vereador entrou em contato com a Prefeitura para saber a posição da administração sobre o caso, mas até o momento segundo parlamentar a única coisa que está andando no local é o abaixo assinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário