sábado, 23 de junho de 2012

PP lança Otomar Vivian e Ilson Tondo

A convenção municipal do Partido Progressista (PP) de Caçapava do Sul, ocorreu na manhã deste sábado, dia 23 de junho, na Câmara de Vereadores, com a finalidade do Diretório local votar e escolher os candidatos a Prefeito, Vice Prefeito e vereadores que irão concorrer no pleito eleitoral desta ano.
Desta forma, eram aproximadamente 11 horas, quando o Presidente do Partido, Antonio Almeida, em conjunto com os partidos coligados, DEM e PRB, anuncio que por unanimidade o Diretório escolheu Otomar Vivian como candidato a Prefeito e o vereador Ilson Tondo, como candidato a Vice Prefeito.
Na seqüência foi divulgado a lista dos candidatos a vereador, que são: Pedro Gaspar, José Sidnei Menezes (Pirola), Rosane Abdala, Antonio Tolfo (Bingo), Ricardo Rosso, Aglaé Santana, Zilmar Araujo de Oliveira(Mano), João Ivan Osório, Bianca Munhoz, Valtair Machado, Opalina Izabel Moreira Teixeira, Donizete Terezinha da Rosa , Pastora Silvia Monteiro, Elisete Teresinha da Silva e Juliana Finger Rodrigues.
Segundo Antonio Almeida, o PP ainda está trabalhando para aderir mais partidos a sua coligação e como conseqüência revelar novos nomes para lista dos candidatos a vereador.
Com isso, o primeiro a usar da palavra foi o candidato a Vice Prefeito, Ilson Tondo, que destacou a experiência de Otomar como gestor e relatou que irá trabalhar junto com a comunidade, sempre priorizando a parceria. “ Nos temos projetos para Caçapava e com certeza o melhor nome para executar todas as demandas da população é o do Otomar, que deve tirar o município desta estagnação que se encontra”, disse Tondo.
Já no final, Otomar Vivian usou a palavra por aproximadamente 25 minutos, onde destacou os seus principais projetos para o município, como implantar o programa “ Caçapava sem fronteira”, transformar o município em uma cidade digital, investir muito na saúde, principalmente no atendimento especializado e transformar o Hospital local em microregional, com novas tecnologias e aparelhos. Na educação o candidato ressaltou a valorização do professor, começando pelo pagamento do piso nacional, estruturação das escolas e principalmente criar em Caçapava um cursinho pré-vestibular público, repetindo o projeto de Pelotas que deu certo.
Para o meio rural o candidato reforçou principalmente as condições das estradas e disse sobre o fortalecimento das associações rurais, com incentivos próprios para o plantio. Além disso, comentou  sobre estabelecer no meio rural um planejamento estratégico que vise desenvolver ainda mais o agronegocio, mas a longo prazo.
A convenção começou ás 9 horas e terminou por volta das 12h30min.
Acompanhe o vídeo abaixo com uma parte do discurso dos candidatos.







 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário