domingo, 11 de maio de 2014

Morre o empresário João Ernesto Barcellos



Fonte: farrapo.rs/Marcelo Marques

Morreu, na noite deste domingo, dia 11, por volta das 18 horas, o empresário caçapavano João Ernesto Rothfuchs Barcellos , diretor do Grupo DB de Caçapava do Sul. A indústria produz cal, calcário e argamassa na localidade de Caieiras, na BR 392.

Ele tinha 87 anos e estava internado no Hospital Victor Lang. O empresário morreu de causa natural. O corpo está sendo velado na Capela A da Funerária Barbosa. O sepultamento será nesta segunda-feira (12), às 16h, no Cemitério Municipal. 

Um comentário:

  1. " Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis"
    Citando Bertold Brecht eu assim definiria o Dr.João assim com o chamava.Homens que dedicam uma vida para o progresso de uma sociedade não deveriam morrer, mas;tenho certeza que para Caçapava do Sul a industria e empreendedores ficará seu legado de um homem além do seu tempo.A seus familiares, seus amigos e sociedade caçapavana fica aqui meu pesar,pois tive o privilégio de conviver com suas ideias e seus objetivos.

    ResponderExcluir