quarta-feira, 14 de maio de 2014

Segue o trabalho de patrolamento e conserto nos bairros

 Após finalizar o Bairro Santa Rita e Vila Batista, com patrolamento e limpeza, a Prefeitura começou desde terça-feira, dia 13, o trabalho nos Bairros São João e Pazinato. No local a Prefeitura está patrolando todas as ruas e fazendo limpeza.
Até o momento no bairro Pazinato, segundo Secretário Ilson Tondo, foram patroladas cerca de 12 quadras, consertados três bueiros e recolhido cinco caminhões contendo lixo de pátio, porque esta é a época das podas.
Terminando o bairro Pazinato até o fim desta semana, a Secretaria de Obras vai fazer as ruas que estão faltando do Bairro São João e seguir até o Negrinho do Pastoreio. A Iluminação pública também está sendo feita nos Bairros, onde até o momento foram trocadas 16 lâmpadas que estavam queimadas nos bairros Batista, Santa Rita e Pazinato.

O trabalho no interior também esta andando, onde as turmas estão terminando as regiões do Lagoão, Seivalzinho, Seival e Passo do Umbu. Com isso, estarão entrando nas próximas semanas na estrada do Tarumã (turma que está no seival), Santa Barbinha (Turma que está no Seivalzinho), Cerro da Picada (turma que está no lagoão), estrada do Frigorifico em direção ao Santa Bárbara (turma itinerante)e Rincão dos Seixas ( com a turma da cidade). Já neste final de semana a Prefeitura irá começar a estrada do Queima Chapéu. Já a turma que está no Passo do Umbu deve começar nos próximos dias a estrada da Guarda Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário