sexta-feira, 30 de maio de 2014

Perfil RH e Centro Educacional Êxito de Cachoeira do Sul estão com inscrições abertas para três cursos em Caçapava do Sul

O Centro Educacional Êxito com sua sede na Cidade de Cachoeira do Sul na rua Sete de Setembro, 1027, atua na área da Educação com cursos de pós-graduação presenciais e a distância, cursos preparatório para concursos e cursos de formação e atualização profissional.
Os cursos da Êxito funcionam durante o ano todo, com turmas seriadas. Este ano ampliando as perspectivas a instituição está fazendo uma parceira com a Perfil Rh de Caçapava do Sul para trazer cursos que possibilitem uma formação profissional aquelas pessoas que ainda não tiveram oportunidade de se aprimorar.
Para começar será oferecid 3 cursos. O primeiro inicia dia 05 de junho, que é um curso voltado para o profissional do comércio, que esteja trabalhando ou mesmo queira fazer um estágio. Os outros dois tem início dia 16 de junho que são os cursos de Atendente de Farmácia e Cuidador de Idosos (2 em 1) e o curso de Montagem e Manutenção de Computadores e Notebooks.
Para o segundo semestre está sendo estudada a possibilidade de abrir um curso preparatório para o vestibular e enem. As inscrições e informações para todos estes cursos deverão ser feitas na Perfil Rh.

Texto: Ana Margarete Ferreira (Proprietária)
Divulgação: Janderson Franco (Departamento de Marketing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário