quinta-feira, 22 de maio de 2014

Prefeito se reúne com novo Presidente da Associação dos Taxistas


O novo Presidente da Associação dos Taxistas de Caçapava do Sul, Joceni Rodrigues, esteve na tarde desta quinta-feira, dia 22, fazendo uma visita ao Prefeito Otomar Vivian, junto com membros da sua equipe, para colocar a nova diretoria a disposição do município e começar um diálogo sobre a prestação de serviço do táxi em Caçapava.
Para o Prefeito, os taxistas são muito importantes para a mobilidade urbana do município e que todos os ajustes que forem necessários serão executadas em conjunto com a Associação.
Foi dialogado também vários pontos relativos aos taxistas que estão sendo discutidos na justiça atualmente, mas isto só deve ser analisado segundo Vivian após a decisão final do Poder Judiciário.
Já Rodrigues disse que a Associação quer trabalhar junto com o Poder Público para resolver os problemas que existem hoje, procurando sempre um consenso.

Participaram também do encontro, além dos taxistas, o Secretário de Obras Ilson Tondo, o Diretor de Trânsito, João Clesio Pereira e o Procurador Geral da Prefeitura, Juliano Somer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário