sexta-feira, 9 de maio de 2014

Obras começa consertos no Bairro São João

Desde o dia 05 de maio que a Secretaria de Obras do município deu início a uma série de consertos e patrolamentos nos bairros da cidade, começando pela região norte da cidade.
O planejamento do Secretário de Obras, Ilson Tondo, é entrar em um bairro e fazer todas as ruas e os consertos. Com isso, nesta semana o serviço foi nos Bairros Batista e Santa Rita, mas no final da tarde desta sexta-feira, dia 09, a patrola já deu inicio aos consertos no Bairro São João.
Desta forma, na segunda-feira, dia 12, as máquinas irão terminar duas ruas que faltaram no Santa Rita e darão continuidade no Bairro São João até avançarem para o São Judas e Negrinho do Pastoreiro.
Após mais estes três bairros, um novo itinerário será traçado. A idéia do Secretário é em menos de dois meses atingir o conserto e patrolamento em todos os bairros e vilas da cidade.
Mas além da cidade, a Secretaria está terminando a estrada do Lagoão na próxima semana e entrando na Cerro da Picada, terminando a estrada do Seivalzinho e após entrar na estrada do Santa Barbinha. Além disso, estão com turmas na estrada do Seival e Passo do Umbu, fazendo arredores. A turma que está no Seival deve na seqüência entrar na região do Tarumã.
Já neste final de semana, a localidade do Marica estará recebendo pequenos consertos e a estrada da Vila do Frigorífico em direção ao Santa Bárbara. Já a estrada do Rincão dos Seixas também deve ser finalizada o conserto ainda no inicio da semana.
No final da próxima semana um novo roteiro será divulgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário