terça-feira, 15 de julho de 2014

Agência do Banco do Brasil é assaltada em Santana da Boa Vista

Segundo o site Santana Agora, a agência do Banco do Brasil foi assaltada na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 0h10min, dois bandidos fortemente armados, explodiram o posto bancário e uma sala de informática da Prefeitura que fica ao lado da agência.

A agência fica junto a prefeitura e é usada apenas como um posto para operações com documentos e não com dinheiro nem caixas eletrônicos.

Na ação os bandidos renderam um motorista da prefeitura que chegava de viagem e iria guardar o carro na garagem, os bandidos efetuaram vários disparos contra o veiculo e um tiro pegou de raspão no boné do motorista, mas ele não se feriu.

Quatro pessoas que passavam no local no momento da ação dos criminosos foram feitas reféns para que eles pudessem agir, segundo populares havia dois carros, um palio de cor preto e um corsa de cor branco, apenas o corsa ficou parado na esquina enquanto os criminosos explodiam a agência, na fuga uma menina foi levada como refém, os bandidos seguiram em direção a estrada do Passo da Capela onde soltaram a menina sem ferimentos.


Informações: Santana Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário