sexta-feira, 4 de julho de 2014

Continua a parceria para renovação da frota dos veículos da saúde

 Desde o ano passado que a Prefeitura de Caçapava do Sul vem tratando com a Secretaria de Saúde do Estado, recursos para a renovação de frota de veículos da Secretaria, principalmente para dar maior segurança aos pacientes transportados e aos motoristas. Há mais de 15 anos que não acontecia uma renovação da frota na saúde.
No final do ano passado o município recebeu os recursos do Estado e adquiriu uma ambulância zero km que está sendo usada nas Minas do Camaquã e no inicio deste ano, através do mesmo processo, comprou uma outra ambulância para ser usada na cidade, que já está trafegando.
Já nesta sexta-feira, dia 04, chegou a Caçapava uma Doblo, zero km, para sete passageiros, que será usado no transporte de pacientes, o custo foi de R$ 70 mil, oriundos do Estado com contrapartida do município.
Na próxima semana, a Prefeitura aguarda a chegada de mais três carros novos para a saúde, no qual a licitação foi feita e a empresa entrega no final da próxima semana. Com mais estes veículos, a Secretaria pode começar a descartar em leilão os veículos antigos que não possuem mais condições de viajar.

Esta renovação está ocorrendo também na Assistência Social, onde veículos novos chegaram através de acertos com o Ministério Público, na Secretaria de Agropecuária que recebeu mais um trator para a Patrulha Agrícola e nas Obras, que também através de parceria da inicio na sua renovação, tanto de máquinas pesadas, como veículos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário