quinta-feira, 3 de julho de 2014

Prefeito vistoria obras de reforma do Melão

O Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, esteve na tarde desta quinta-feira, dia 03, vistoriando as obras do Ginásio de Esportes Dr. Cyro Carlos de Melo, no qual está recebendo uma grande reforma após 30 anos, no valor de R$ 363 mil.
O Prefeito foi acompanhado pela Secretária Geral do Município, Clarisse Lopes e pelo engenheiro, Rodrigo Freitas, que é o técnico responsável pela fiscalização da obra.
Segundo Vivian, a empresa que está executando a reforma trabalha em três turnos, com aproximadamente 15 operários, para poder cumprir o prazo de entrega do Ginásio.
Mas junto com as obras de infraestrutura, o Grupo de Arte Nativa Os Chimangos já começou a montar a sua estrutura para a 10° Festa Mundial do Folclore, que acontece em Caçapava do Sul, de 27 de julho a 9 de agosto, onde as apresentações dos cinco países que irão integrar festa acontecem nos dia 1° e 2° de agosto.
Os Chimangos estão montando o palco auxiliar e as bandeiras dos países também já foram expostas no Ginásio, que neste momento recebe as barras de proteção das arquibancadas, pinturas internas nos banheiros e camarins, além das mudanças estruturais do Ginásio, cumprindo as normas de segurança e conforto do público.

“ A Prefeitura no momento está trabalhando com várias obras em andamento, como o Parque da Fonte do Mato, o Pronto Socorro, o Abrigo Bem Me Quer, o Melão, a Creche da Promorar, casas populares e calçamentos, por isso, que nesta fase a fiscalização é muito importante”, disse  o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário