terça-feira, 8 de julho de 2014

Ponto alagado obriga Prefeitura a construir nova passagem


Na manhã desta terça-feira, dia 08, o Secretário de Obras, Ilson Tondo, acompanhado do encarregado do trabalho no interior, Flávio Chaves, e o vereador Marquinho Vivian, saíram para vistoriar a estradas da região do Santa Barbinha, Furna e lanceiros, no qual a partir desta quarta-feira, uma turma começa o patrolamento na região, que deve durar cerca de dois meses.

Mas desde segunda-feira, dia 07, a Secretaria de Obras enviou para localidade uma carregadeira, retroescavadeira e dois caminhões, para arrumar os pontos alagados, dando trânsito na estrada. Com isso, durante a vistoria do Secretário na manhã de terça-feira, um ponto de aproximadamente 20 m de comprimento virou um atolador de 5 m de profundidade, obrigando os funcionários a começarem a construir um novo ponto de passagem, para interditar o trecho afetado pelas chuvas. O desvio na estrada vai levar pedra, cascalho, terra e um processo de derrubada de árvores, para liberar o trafego. Segundo Flávio 
Chaves, se tudo correr bem até esta quarta-feira, o trecho novo fica pronto. Terminando neste local, as máquinas que prestam socorro nos locais cortados pela chuva irão para região da Varzinha, onde vários locais foram danificados. Já patrolamento começara a partir de amanha no Passo do Umbu, Santa Barbinha, Rincão de Lourdes e Lanceiro. Na cidade os trechos piores serão consertados nesta semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário