segunda-feira, 20 de abril de 2015

Final de semana de goleadas na segundona e veteranos

Neste final de semana ocorreram as rodadas do campeonato municipal de futebol de campo da 2º divisão e veteranos, no estádio municipal Aristides Dias de Macedo “Macedão”.
No primeiro jogo deste sábado jogaram Payssandú contra Farrapos, com a vitória de 03 x 01 para a equipe do Payssandú que fez por merecer o escore iniciando bem melhor abrindo 02 x 0. A equipe do Farrapos  melhorou fazendo um gol, mas logo em seguida o Payssandu fez mais um  liquidando a reação do Farrapos.

   Encerrando a tarde de sábado jogaram Cruzeiro contra Lokomotiv, a equipe do Cruzeiro bem mais experiente não  teve dificuldades para vencer o jogo pelo escore de 05 x 01, a equipe do Lokomotiv embora o escore tenha sido dilatado não desistiu e brigou durante todo o jogo, mostrou alguns jovens promissores.

 No domingo pela manhã jogaram Caçapava versus Unicap/STIMCS, onde ocorreu um empate em 02 x 02.  A equipe do Caçapava saiu na frente com um gol de Odimar,  mas logo em seguida o Unicap através de um pênalti empatou com Vinicius. Na sequencia o Caçapava se lançou a frente e em uma cobrança de falta passou a frente com Fhelippe. A equipe do Caçapava seguiu atacando  dando o contra ataque e não deu outra, o Unicap quase no final do jogo chegou ao empate novamente com Vinicius. 
Já no domingo a tarde o Barcelona venceu o Mauá por 3 à 1, pela  2ª divisão. Na sequencia pelo campeonato de veteranos uma surpresa, a goleada por 12 à 0 do Pedreira sobre o Internacional. Gols: Pedreira - Ricardo Rosso 04, Paulo Volmes 02, João Alberto (Batata) 1, Izidomar (Baxo) 03, Cleberson 1 e João Ernani 1.

Nesta terça-feira, dia 21, também terá rodada dos campeonatos municipais

Nenhum comentário:

Postar um comentário