sexta-feira, 17 de abril de 2015

Reservistas fazem juramento à Bandeira

Na manhã desta sexta-feira, dia 17, cerca de 148 jovens caçapavanos que foram dispensados do serviço militar obrigatório, realizaram a cerimônia de juramento da bandeira, agora como reservistas das forças armadas.
O evento foi no salão da Secretaria de Agropecuária, com a presença do Presidente da Junta Militar, que é o Prefeito Otomar Vivian e dos militares responsáveis pelo recrutamento. Na ocasião, a Secretária da Junta, Vera Tellier anunciou formalmente sua aposentadoria e foi homenageada pelos mais de 30 anos de serviços prestados a Prefeitura.
No final foi entregue o certificado de reservista a cada um dos jovens presentes. O militares fizeram a entrega de uma mensagem de agradecimento a Dona Vera, como é conhecida e parabenizaram pelo tempo que prestou na secretaria da Junta Militar.

Vera iniciou sua vida pública no município em 1985 na Secretaria de Assistência Social e em 1995 assumiu na Junta Militar ficando no cargo até o mês de abril de 2015, pedindo oficialmente a sua aposentadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário