sábado, 11 de abril de 2015

Inicia o campeonato municipal da 2º divisão de campo

No inicio da tarde deste sábado, dia 11, começou oficialmente o campeonato municipal da 2º divisão de campo, realizado no estádio municipal Aristides Dias de Macedo.
A abertura teve a participação das 18 equipes que irão disputar a 2º divisão e os 7 times da categoria veteranos, além da presença do Prefeito Otomar Vivian, da Secretária Geral, Clarisse Lopes, do Presidente do CMD, Regis Souza, membros do Conselho Municipal de Desporto, atletas, dirigentes das equipes e o público que todos os finais de semana estão no estádio acompanhando os campeonatos.
Neste ano o número de times participantes surpreendeu os organizadores, porque em 2014 o número de clubes foi 12 e este ano chegou a 18, divididos em quatro grupos.
Na Chave A estão os times; Peñarol/Floresta, Santos, Operário, Arena e Internacional. Na Chave B está; Barcelona, Caçapava, Unicap, Independente e Mauá. Já a Chave C ficou composta pelos times; Atlético, Paissandu, Farrapos e Flamengo. Na Chave D os times participantes são; Novo São João, Cruzeiro, lokomotiv e Stadium Combustíveis.
Na categoria veteranos os times que disputam o título são: Atlético, Pedreira, Santos, Cruzeiro, Internacional, Fonte do Mato e Caçapava.

No final da cerimônia a Prefeitura entregou uma bola de futebol 11 para cada uma das equipes participantes. Na sequencia aconteceu o primeiro jogo do campeonato entre o Peñarol/Floresta e Arena, da chave A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário