terça-feira, 7 de abril de 2015

Mais quatro escolas receberam uniforme nesta terça-feira

A Prefeitura de Caçapava do Sul continua com seu roteiro de entrega dos mais de 3.100 uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino.
No final do ano passado cinco escolas receberam o conjunto de calça e abrigo. Mas com término do ano letivo, a Secretaria de Educação resolveu retornar com a entrega no mês de março, após as escolas atualizarem o número de alunos e os tamanhos.
Desta forma em março retornou o roteiro de entrega e nesta terça-feira, dia 08 de abril mais quatro escolas receberam o uniforme, três do interior e uma da cidade.
Na parte da manhã e da tarde o roteiro foi feito nas escolas do interior, como Padre Fidênicio, no Rincão da Salete, Presidente Costa e Silva, no Santa Barbinha, e Dona Teodora da Fonseca, na esquina do Segredo.
Já na parte da noite a entrega foi para os mais de 100 alunos da escola Alfredo Duarte. A Secretária de Educação fez pessoalmente todo o roteiro, junto com integrantes da equipe pedagógica da Secretaria, direção e professores das escolas.

O conjunto dos uniformes estão sendo entregues para os pais dos alunos, que assinam um documento que comprova o recebimento da calça e da jaqueta. O próximo roteiro será nas escolas Vilma Madeira, Inocêncio Prates Chaves, Patrício Dias Ferreira, Nossa Senhora das Graças e Dagoberto Barcelos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário