sábado, 15 de agosto de 2015

Caçapava receberá a carreta do Odontosesc por 60 dias

Uma reunião no Gabinete do Prefeito nesta sexta-feira, dia 14, acertou a vinda para Caçapava do Sul da carreta da Odontosesc. O encontro entre o Prefeito Otomar Vivian e a Gerente Regional do SESC, Marilde Oliveira, definiram o atendimento Odontológico por 60 dias.
A Carreta do SESC abrigará quatro consultórios dentários, profissionais da área e toda a estrutura para atender a população. A carreta ficará instalada no município na praça em frente ao Hospital ou no Largo Farroupilha, o local será definido na segunda-feira, dia 17, pela Secretaria de Saúde.
Além da Prefeitura e do SESC, o Sindilojas e o Sindicatos dos Comerciários também são parceiros da iniciativa. As fichas de atendimento a população serão entregues no local onde a carreta ficará instalada e também terá atendimento organizado pelas entidades parceiras, como Prefeitura, Sindilojas e Sindicato dos Comerciários.
A Prestação de serviço será aberta a toda comunidade pelo período de dois meses, começando na próxima terça-feira, dia 18. Na segunda-feira, a Vigilância Sanitária cuidará junto com o SESC das instalações que são necessárias na carreta, como água, energia e inspeções. Já a Secretaria de Obras fará a logística para fixar o caminhão.
Já a Secretaria de Administração do município colocará um vigilante no local durante este período. Segundo o SESC, a parceria com a Prefeitura de Caçapava vem crescendo a cada dia, principalmente pelo apoio nas iniciativas, a instalação do balcão SESC/SENAC e agora a chegada da carreta da Odontosesc.

Participou também da reunião e da assinatura do contrato, a responsável pelo balcão SESC de Caçapava do Sul, Milene Flores, da Secretária de Saúde, Rosane Abdala, do Secretário da Administração, Paulo Douglas Costa e do Coordenador da Vigilância Sanitária, Arioci Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário