sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ciro Simoni virá a Caçapava para conhecer a nova Policlínica


Na manhã desta sexta-feira, dia 14, o Prefeito Otomar Vivian recebeu a visita do ex-vereador Paulo Pereira, que representa no município o Deputado Estadual e ex-Secretário da saúde do Estado, Ciro Simoni (PDT), para tratar da visita do parlamentar a Caçapava com o objetivo de conhecer as novas instalações da Policlínica Municipal.
Ciro Simoni era Secretário da Saúde do Estado, quando o RS liberou os R$ 100 mil da consulta popular para as obras da Policlínica, no qual foi contemplada com mais R$ 100 mil do próprio município, principalmente em 2013 quando a Prefeitura ainda estava sem crédito.
Com a liberação deste recurso do Estado e a integralização por parte do Município as obras de reforma do prédio aconteceram e atualmente é referência em saúde pública da região, pela estrutura e também pela informatização implantada no prédio.
O Deputado fará também uma visita as novas instalações do Pronto Socorro, que será inaugura nas próximas semanas. A Reforma do PA também teve parte dos recursos disponibilizados pelo Estado na gestão de Ciro Simoni e complemento por parte da Prefeitura.

Paulo Pereira aproveitou a reunião para solicitar uma ajuda ao Prefeito para uma obra de rede de água na localidade da Picada Nossa Senhora das Graças. Vivian vai enviar uma equipe da Secretaria do Planejamento a região para realizar um levantamento do local e elaborar um projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário