terça-feira, 18 de agosto de 2015

SEDUC e ONG Clube do Cão lançam campanha “Eu Respeito, Eu Cuido!”

A Organização Não Governamental (ONG) Clube do Cão em parceria com a Secretaria de Educação do Município, lançou nesta terça-feira, dia 18, a campanha “Eu Respeito, Eu Cuido!”.
A reunião foi realizada no Instituto de Educação e contou com a presença de integrantes do Clube do Cão e da Secretária de Educação do Município, Maureli Lopes.
O projeto tem como objetivo a formação e capacitação dos professores e alunos quanto ao relacionamento e ao bem-estar animal.
Durante os meses de setembro e outubro, palestras serão realizadas nas escolas da rede municipal de ensino, com o objetivo de conscientizar a posse responsável para diminuir os índices de abandono e maus tratos no município.
- Somos parceiros da ONG na realização deste projeto e vamos dar todo apoio necessário, mobilizando alunos e professores para essa questão da posse responsável e do bem-estar animal – disse a secretária de Educação Maureli Lopes.
Para o dia 24 de agosto esta marcada uma nova reunião com a participação de professores e supervisores da rede municipal de ensino e integrantes da ONG Clube do Cão.
No mês de outubro, finalizando o projeto, está prevista uma caminhada com a participação dos alunos e seus bichinhos de estimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário