segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Farmácia Nicola, Rede Associadas, inaugura mais uma loja em Caçapava do Sul

Foto: Cleder Nascimento

Em tempos de instabilidade econômica, quando o pessimismo se torna voz corrente e, enquanto muitos conseguem vislumbrar somente o horizonte sombrio, o empreendedor arregaça as mangas e procura com muita tenacidade e sabedoria, transformar os desafios em oportunidades. Nessa hora, é preciso manter a calma e estar disposto - e apto - a assumir as novas responsabilidades.
Neste contexto, foi inaugurado nesta segunda-feira, dia 10 de agosto, mais uma loja das Farmácias Nicola, Rede Associadas, em Caçapava do Sul. 
O endereço da nova loja das Farmácias Nicola, se situa na Rua XV de Novembro 584, esquina com a Cel. Coriolano Castro, no coração da cidade.
O Evento de inauguração contou com a presença do prefeito Otomar Vivian, do presidente do legislativo municipal, vereador Pedro Gaspar, do presidente da CDL Odacir Mariani, dos vereadores Silvio Tondo e Serafim Almeida, do padre Alessandro Muller, além da imprensa, colaboradores e convidados, que foram prestigiar o empreendedor Ciro Rosa.
Em cerimônia simples, mas muito representativa, o empresário Ciro Rosa acompanhado de sua família, convidou o padre Alessandro Muller para uma oração e a benção da nova loja. Na seqüência, foi feito um brinde entre os colaboradores e convidados, e logo após os presentes puderam conhecer as modernas instalações da nova loja e participar do coquetel de inauguração.

Por José Deni Rodrigues Silveira / Jornal Folha da Campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário