segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Praça Osvaldo Aranha está sendo reformada


O empresário Caçapavano, Marcelo Spode, em conjunto com a Prefeitura tomou a iniciativa de reformar a Praça Osvaldo Aranha, em frente ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang.
A ideia do empresário é comprar todos os brinquedos novos, para substituir os antigos, colocar três carretas de areia no local, refazer o cercamento com pilares e adquirir um tipo de cerca mais resistente. Além de colocar um portão na entrada da pracinha, pintura do local e outras pequenas reformas para o embelezamento do local.
Na tarde desta segunda-feira, dia 24, o Prefeito Otomar Vivian, Marcelo Spode e o responsável pelo setor de praças e jardins, Patricio Pazinato, estiveram no local para acertar algumas modificações e compartilhar sugestões de melhorias.
As obras já iniciaram desde a semana passada, com o serviço de pedreiro na construção dos pilares, funcionários da empresa Inducal também irão trabalhar no local para executar as melhorias na praça, junto com servidores da Prefeitura.
“ Estou colocando funcionários que possuem filhos pequenos a trabalhar na praça, porque este espaço será de todas as famílias”, disse Spode.
“ O Poder Público fica agradecido com gestos como este do empresário Marcelo Spode, que está dedicando o seu tempo e dinheiro em obras públicas que irão beneficiar toda a comunidade, principalmente as crianças, que receberão uma pracinha nova”, disse o Prefeito.

O empresário instalará também câmeras de monitoramento na praça, para a segurança das crianças e um portão para fazer o fechamento e a abertura do local todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário