segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Prefeito visita tradicionalistas durante a cavalgada

O Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, esteve neste domingo, dia 30, almoçando na região do Seival, interior do município, com os tradicionalistas caçapavanos que estão participando da cavalgada que busca a chama crioula.
A comitiva de Caçapava saiu de Aceguá, onde pegaram a chama crioula  no dia 23 de agosto e neste período percorreram mais de 200 km, até chegarem na sede campestre do CTG Sentinela dos Cerros nesta segunda-feira, dia 31.
Mas no domingo, os cavalarianos e o restante da comitiva, que tem também a equipe de apoio, receberam na região do seival a visita do Prefeito, que agradeceu o empenho pessoal de cada um, porque saíram de suas casas e durante 9 dias passaram em cima do lombo de um cavalo em nome da tradição, que é a busca da chama crioula, símbolo da Semana farroupilha.

Os cavalarianos entregam a chama crioula nesta terça-feira, dia 1º, no largo farroupilha para a Brigada Militar, que ficará rondando a chama até o início da Semana Farroupilha, onde cada entidade busca a chama no Quartel da Brigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário