sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Prefeito assina edital para construção do Centro de Bem Estar Animal

 O Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, assinou na manhã desta sexta-feira, dia 21, o edital de licitação para as obras de construção do Centro de Bem Estar Animal, junto ao Canil Municipal.
O Centro será uma clinica para atendimento dos pequenos animais, como castração, vacinas, chipagem e outros procedimentos nos cachorros e gatos. O antigo Canil será transformado neste Centro de Bem Estar Animal, com o abrigo somente dos cachorros e gatos que tiveram em tratamento veterinário. O Projeto está estimado em aproximadamente R$ 41 mil.
As integrantes da Ong Clube do Cão, Marcia Gervásio, Stefânia da Fontoura e Lídia Dutra, participaram da reunião junto com a Secretária de Saúde, Rosane Abdala.
Durante o encontro o Prefeito anunciou também que nas próximas semanas estará enviando a Câmara de Vereadores o projeto de lei que cria o Departamento de Proteção de Bem Estar Animal, para começar a funcionar em 2016, junto com a clínica.
Com a assinatura do Prefeito no projeto de construção do centro, o setor de licitações da Prefeitura fará a publicação oficial do edital que ficará 30 dias a disposição das empresas interessadas na obra.

O Planejamento da Prefeitura e da Ong Clube do Cão é acabar com o Canil Municipal e ficar somente com a clinica de procedimentos, que é o Centro de Bem Estar Animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário